Volante do Atlético-MG joga os 90 minutos contra URT, comemora vitória por
goleada e quer recuperar espaço no time titular
A primeira partida na temporada para o volante Leandro Donizete foi melhor do que ele esperava. Com direito a passe para o gol de Guilherme, a goleada sobre a URT, em Patos de Minas, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro, pode ser o primeiro passo para o volante, peça importante na conquista da Libertadores no ano passado, reconquistar seu espeço no time principal.
Leandro Donizete, que voltou após se recuperar de lesão, atuou os 90 minutos e avaliou como positivo o retorno ao time.
- Foi bom, deu para correr e marcar bem. Até dei passe para gol. Para quem ficou de dois a três meses sem jogar foi bom. A cada jogo vou recuperando meu espaço.
O volante também comemorou o resultado e o desempenho do time em campo. Para o Donizete, este é o caminho a ser seguido.
- A gente precisava dessa vitória. Time vinha mal, não conseguia se encontrar e nem fazer gol. Mas jogamos bem nas diagonais. Esse é o espírito, o time se entregar para conseguir os resultados.
O técnico Paulo Autuori elogiou a partida de Leandro Donizete e disse que a defesa equilibrada dá condições para que ele coloque dois volantes que saibam sair jogando, como ocorreu contra a URT, quando escalou Leandro Donizete e Rosinei.
- São volantes experientes e com qualidade. Uma defesa sólida dá mais liberdade para os dois. Gosto dos volantes que saem para o jogo. O futebol hoje é isso – concluiu o treinador.
Pela sétima rodada do Campeonato Mineiro, o Galo enfrenta o América-MG no domingo, às 16h, no Independência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário