Depois de estrearem com derrota, paraguaios e venezuelanos se enfrentam em Assunção. Jogo é válido pelo grupo do Galo, que folga na semana no torneio
Em torneio de tiro curto, como a fase de grupos da Taça Libertadores, um início ruim pode significar complicações para a sequência da competição. Para evitar maiores dificuldades nas rodadas finais do grupo 4, o mesmo do Atlético-MG, Nacional-PAR e Zamora-VEN precisam da vitória nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), em Assunção.
Os dois times buscam o primeiro triunfo na edição 2014 da Libertadores. Na estreia da competição, o Zamora-VEM recebeu o Atlético-MG e foi derrotado por 1 a 0, com gol do atacante Jô no finalzinho da partida. O Nacional-PAR enfrentou o Santa Fé-COL e perdeu por 3 a 1, no Estádio El Campín, em Bogotá.
Quem fica de olho neste confronto é o Galo, que já derrotou o time venezuelano, mas ainda enfrenta os paraguaios no primeiro turno do grupo. O time alvinegro visita o Nacional-PAR no dia 12 de março.
Na goleada por 4 a 0 sobre o Atlético El Vigía, pelo Campeonato Venezuelano, o Zamora sofreu uma importante baixa para o jogo no Paraguai. Revelação do clube, o atacante John Murillo deixou o jogo machucado e nem viajou com o time para Assunção. Já o Nacional venceu o Sportivo Luqueño na estreia do Campeonato Paraguaio e não tem desfalques para o jogo desta quinta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário